quinta-feira, 31 de maio de 2012

Luz, câmera e ação...

Durante todo o trabalho realizado até agora, a campanha "Sustentabilidade. O que eu tenho a ver com isso?" o grupo foi sempre solícito quando possível - e quando havia tempo para ambos - para nos reunirmos e dividirmos funções.


O 'Sustentabiliblog' é um canal onde comunicamos nosso passo-a-passo (nem tanto assim) e onde passamos algumas informações relativas à RIO+20.


O que eu tenho a ver com isso?
A campanha está se desenvolvendo com a colaboração de diversas pessoas e organizações que se preocupam com o nosso planeta e querem mais desenvolvimento sustentável.


Ideias a serem continuadas


Não pretendemos parar por aqui. Mais do que um trabalho de faculdade, nossa campanha tem o intuito de informar a importância de cada cidadão para um mundo melhor, mais sustentável e com melhor qualidade de vida.


Em uma comparação, se o mundo consumisse como os EUA, precisaríamos de 4,5 Terras para que o mundo não entrasse em um colapso.


Vamos ser mais sustentável?


"Sustentabilidade. O que eu tenho a ver com isso?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário